Ilustrações por Yaoyao Ma Van As

outubro 27, 2017

Yaoyao Ma Van As é pintora, ilustradora, ocasionalmente animadora e trabalha em Los Angeles, E.U.A.. Encontrei uma das suas ilustrações através do Pinterest e achei graça. Depois fui parar ao seu site, onde encontrei mais trabalhos. Como gostei de ver, decidi partilhar aqui com vocês. Dentro dos que mais gostei, escolhi os que me lembram mais esta altura do ano, ou seja o outono (apesar de parecer ainda verão, pois por aqui andam 30ºC ! ). Ora apreciem aqui em baixo.



5. Shine



Então, já se sentem no outono? Nem que seja em espírito! Acho que o que me faxina nos trabalhos dela é: a luz, as cores, o ambiente acolhedor dos cenários, o estilo/design das figuras simples e despretensiosas. Tudo isso junto transmite-me serenidade e felicidade. 
Se repararmos os temas são momentos do dia a dia, onde as personagens se encontram sozinhas ou acompanhadas por um animal de estimação, segundo o que li na net a artista tenta retratar os benefícios de se viver sozinho. Pois, estando nessa situação, podemos aproveitar os momentos ao máximo. E vocês o que acham destes trabalhos digitais? Podem ver mais aqui. Se conhecerem outros artistas que façam trabalhos gráficos e que vocês gostem, partilhem.

NOTA: Se tiverem temas que gostassem de ver abordados aqui, deixem sugestões nos comentários ou enviem e-mail para veraspringdesign@hotmail.com . Até mais... Vera Spring ;)

Posts semelhantes

0 comentários

Como classifica a experiência no blog?

Contacto

veraspringdesign@hotmail.com