Flash's entre Serra de Água e Ponta Delgada

janeiro 19, 2016

Um passeio de carro pelo norte da ilha com um ipad na mão. Aqui ficam alguns flash's tirados entre a Serra de Água e a Ponta Delgada durante um sábado em família, na ilha da Madeira.

A Serra de Água é...

é verde, é azul...é alta...é imponente.

Entre vales caminho. Eles me levam a um destino,

onde o azul é profundo e o seu cheiro paira no ar.

Levam-me até ao mar e aqui fico a pensar.

Então, olho para o lado e tenho que me decidir, o verbo é mesmo o ir.

Num instante em Ponta Delgada já estou. (vídeo aqui)

Vejo os detalhes do "vai e vem". Mas indo mais além...

esta é a vista.

Ao lado encontro duas mesas com bancos e é este o visual.

Percorro mais um pouco e aprecio no miradouro, os últimos raios de sol.

Posts semelhantes

0 comentários

Como classifica a experiência no blog?

Contacto

veraspringdesign@hotmail.com